Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI.
UAHSAUIHSUAHSIUAHSHUISHAISHAIUSH
entones, tudo bom telespectadores? n a, to feliz hoje *-* HASIUHAUSHIASH seila, nao to normal .-. UASAUHSUIAHIUSH sao as f'erias chegano eu acho NNNNNNN IAUHUSHIAUHSUAHIUSHAUIH ta parei :x
Cara, vamos comecar pelo fim de semana.
# Teve um PRE-congresso da MOBISC :B foi no Emerita, e foi MUITO baita, tipo, MUITO  baita mesmo AUISUIAHSHAISHU bem cansativo, quase me corte levando faca O/  IUAHSHIAHISUHAIHS mas foi MUITO  baita . parei :x UAHSUHAUIHSIUAHUSH meu msn acabou de travar e fechar tudo :/ bad. mais voltando UHASUIAHSUIH foi MUITO baita IUAHSUIHAUSH ae eu ia dormir la ne, mais no final eu nem dormi ://////// mais foi MUITO baita IUAHSUHAHSUIAHS juro que paro agr. ae teve as pregacoes de manha, de tarde e de noite, e no sabado lovorzao :BB foi so ate meia noite, por causa da lei e tals :c mais foi MUITO LEGAL! IUAHSUIHAIUHSUIH
semana
#foi uma coisa mutcho loca n, segunda eu faltei, terca teve prova de alemon, e hoje nao teve nada we IUASHAUSH so ensaio da quadrilha que pra variar, eu nao vou dancar *-* IUAHSIUHAIUSH mais acho que vou ir na sexta so pra zuar :B ae hoje foi a ultima aula com o professor Everton tambem .-. dae ele tirou foto com todo mundo e tals (: amanha eu vou faltar na aula, porq nao tem nada e a mae nao vai me levar .-. fiz a plaquinha que a Tati queria, e ela colocou como capa do album WE *---------*. ontem o teclado do note simplismente se revoltou comigo e nao funcionou mais :c ae bem na hora em que o teclado trava o Gustavo vem falar comigo --' ae ele e o Lucas comecaram a zuar comigo, porq meu teclado nao bugava (?) :@@@@ IUASUAHUISHIAUHISUHAISH ae eu fui pro pc da sala (H) QQQQQQ UHUHAUHSUIHAUHUISHAUSIUAHUS e la o teclado buga sempre :D AUIHSUIHAUHS ai cara, vou ir me arrumar pra ir pro culto porq eu ja to falando mutcha coisa loca IAUSUIHAIUHSIUAH ta, tchau, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos nos seus s2 N IUHSHAUIHSIHAUISHUIAHUSH parei, beijos:* s2

Cristiana Kunz BOBA (: NNN

Nenhum comentário: