Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

AMOOOOORES!

é,voltei. Tava meio sumida aqui do blog,né? Tipo, eu até pensava em postar mas depois batia uma preguiça e eu sempre desistia.. mas hoje resolvi postar \o/ enfim, vou resumir um pouco das minhas férias. E como voces sabem, eu to de férias!(dã). E tipo, elas estão sendo bem legais,até *-* passei 2 dias na casa da @taynaratanno, tiramos foto *-* ficamos zoando e tals. Foi bem legal *-* assistimos o exorcista e o grito 2. Me caguei de medo UISADH ._. e tipo,minhas férias tão bem dahorinhas até,djow! somente 2 coisas estão chatas nas férias: chuva quase todo dia! e, eu to sem falar com uma amiga. (até então) Mas assim,  a parte da amiga até que não faz diferença UIASHDUAS amigos não me faltam. #ounao! eu só vou pra escola em agosto *-* (pelo menos eu espero). Voces sabem, e eu sei tb, que esse post está ficando uma bosta :) mas fazer o que ._. não tenho criatividade D: #tenso. AAAAAAAH UMA NOVIDADE QUE NAO É NOVIDADE: estou viciada em twitter. *-* (eu disse que não era novidade!). falar nisso, me sigam que eu sigo de volta: http://twitter.com/karolinefama !
enfim, vou procurar uns textos aqui e pans, e cepá eu posto aqui no blog! cá entre nós , esse blog é bem zoadinho né ;3 a gente conta a nossa vida, as novidades e pans, mas isso vai mudar *-* muhaha Q . Mas assim, de boa, vou ver o que posso fazer pra deixar esse blog diferente *-* e animar aqui \o/ hihi. Beeeijos amores, e ah! qualquer coisa to no msn! (karoline.fm@hotmail.com)
fui :* s2

Nenhum comentário: