Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

OOOI *-----*
meu Deus, quantos mil anos que eu desapareci, DE NOVO ? :x ah, desculpa D: mais enfim, tem um mooooooonte de gente acessando o blog *O* nosa, muito muito muito obg *-* e comentem .-. IUAHUSIHAIUSHIUAHS
BOMMMM, tá passando Telephone na Mix (: we; amanha tenho que entregar meus relatorios de artes .-. e nem deu tempo de comprar a caixinha e enfeitar ela DDDD: mais a Ray já tinha feito uma, e mesmo assim vou levar as estrelinhas de papel e a bola que eu nao lembro o nome q UIAHSIUHAIHSUASH depois eu posto uma foto de tudo pra vocês nao boiarem (: SHIAUSIUHAUISHIAUHS ontem a gente enfeitou a nossa sala (81) we we :B ae uns analfabetos escreveram CEBOS no cartaz da porta da sala ¬¬ ui, pelo menos escreve SERTO né N
IAUHSUHUIASUIAHISUHIAUHS
tenho que tirar fotos :XXXX até porq eu prometi uma plaquinha pra Tati :F
bah, nem vou ficar on no msn porq eu to com fome e vou ir comer, dps terminar minhas lindas estrelinhas, e preencher metade do bagu de artes, porq a outra metade a Ray nao me emprestou ._. ae eu copio e respondo amanha, no intervalo (?) hm e amanha tenho alemon ainda D: bls manolo, eh noix que voa; IUAHSIUAIHSUAHSIUHS ae, o No Break (?) acabou we, vou ir amores *-*
beeeeeeijos  tchucos :* s2 rs

Criiiiiiiiiiiis :B n

2 comentários:

Unknown disse...

TCHUCOS. EAHIUOAEHAEIOUAEHIAUEOHEAIOUH

me racho!

Cristiana Kunz disse...

eeeeeeeeee :D IAUHSUAHUIHUAHSIUAHSIUHAISHUAHSIAHISUHA