Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

We will not leave this world the same!

OI (:
manolo, to mega feliz com o blog, tipo, tem bastante gente lendo aq *O* nao comentam né :x mais entram e leem *-------* eu to postando mega rapido, que eu tenho que ir dormir e a adi quer o note :~ mais cara, obg por todo mundo que tá lendo aq, e ao lucas que comenta ¬¬ UAHSHAIUSAUIHS OBG MESMO! *------------*
e obg a todo mundo que me desejou melhoras também *-* cara, já estamos com 200 visitas õ//
é isso, hoje passei o dia inteiro no pc, entao se quiserem saber como foi meu dia, entrem no meu twitter ¬¬ IUAHSUIHAUISHUAIHSIUH ah, conheci' a Jack hj *-* muito fofa ela :B amei *-* sigam ela também @jackc182 UAHSHASIHUASUIAHS ah, adi vai me espancar UAHUAHISHIAUSH beijos:* s2

Criiiis :B BRAAAAAASIIIIIIL ! (L)

6 comentários:

Adriana disse...

É isso aê manolo, nóis qui voa! huahuauhuahuau
Beijos;*

Adi

Cristiana Kunz disse...

aposto que foi TU quem nao gostou do post né mala? ¬¬ sou maior que você, cuidado ;@ IUAHSIAHISUHAUISHIUHS

62!!! s2 HAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

"... lucas que comenta ¬¬..."
não comento mais então! u.u

Cristiana Kunz disse...

er, nao foi nesse sentido .-. po, é que dizer "obg a todos que comentam aq no blog..." nao rola né IAUHISHAIUHSIAUHS mais obg por comentar e continue comentando pra sempre Q AHUSIHAUSIAUSIHAUIHS *-*'

Unknown disse...

pra sempre é tenso dms... POEJAEOIPAJEOAJEOPAEJAE
pqp, que risada capenga'

leite com nescau.

everyday disse...

UIAHSUIHAUIHSIUAHS LEITE COM NESCAU EVER EVER! n
IUAHUSHAUIHSUIAHIUSHUIAHS
nao é capenga, mais é melhor a outra Q UAHSUIHIAUSH