Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

I'm not shaken, I'm not letting go;

OOOOOOOOI (: IAUSUIAHUISHIAHSUHS ae, eu to feliz hoje o/ seila porq o-o' enfim, oh dog, quanto tempo já que eu nao postava aq O: então, eu peguei uma virose, é tipo uma catapora, mais nao é catapora AIHUSIHAUHSIAHSIUH mais é quase igual catapora Q ae eu to até hj com um monte de pipoquinhas limdas N em mim :DD feliz né qq AHSUIAISUUAISHIUAHSUIHAISHIH;
dae eu nem fui pra escola essa semana, nem pro alemao, alias, eu nao saí de casa O_O' AHSIUAHSHIAUHSIAUHS e ao contrario da Kágata, ngm me visitou :((( porq o bagu loco que eu peguei é contagioso G_G'ou seja, fique feliz por nao estar perto de mim agr S ASUIHAIUSHIHASHAUIHSUIAHISHU ah, fim de semana aconteceu umas coisas bem temsas ae, mais já tá tudo quase resolvido, eu acho (:
bah, to com saudade de tirar fotos :/ dorgas AHSUAHISHU
mais, mudando radicalmente de assunto, eu tava lendo os posts das gurias e comecei a perceber como eu mudei de um tempo pra cá :s tipo, esse ano mesmo. eu seila cara, mais essa mudança, sem querer mesmo, fez com que eu me distanciasse de muita gente, MUITA mesmo! a unica pessoa que tipo, fala comigo FREQUENTEMENTE só pelo pc e tals que continuou exatamente igual desde que eu conheci eu acho que é o Lucas, mais um dos unicos .-. eu tava vendo uns prints do ano passado e cara, pqp como eu era feliz e nao sabia --' eu reclamava por pouca coisa sabe? argh :@ mais eu espero voltar a falar com as pessoas que eu me distanciei sem querer, e que fazem falta né :/ e me desculpem se eu fiz alguma coisa que vocês nao gostaram ou seilá, desculpa mesmo!
e amanha eu tenho prova de geo DDDDD: mais eu nao tenho condiçao de sair de casa ainda :~ vou faltar no alemao amanha de novo. ficar sem ver a Mari e o Leon, e a Naiana e o Rafael também UAHSHIASHIUH :/
ah, mais é isso ae AHSIUHASUHIAUHS vou ir amores *-*
me sigam no Twitter (@criiiis_k) :B IUASHHASHIAUHS beeeijos:* s2

Criiiiis :B


*ah, o nome da musica do titulo é Freedom is Here - Hillsong united ;}

3 comentários:

Unknown disse...

eeeeeeeu *-----------* é tãaaao legal conversar no MSN com você e combinar de sairmos juntos :BB <3


que blog mais... doente! -q

everyday disse...

AUSHIAISUAUSH *-*
nós nao temos culpa de estarmos doentes u-u UAIHSIUHAISHAUSH

Unknown disse...

oooi.
estava procurando blogs relacionados a Deus e... Hillsong...
Acabei parando aki e... te convido a visitar o
fansdehillsong.com.br
Obrigado e q Deus t abençoe!!