Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

oi galere *-* hoje sim, hoje siiiiiiiiim! hoje sim eu posso dizer: EU TO FELIZ :D e sabe porque? pq agora eu, a cris e a amanda estamos nos dedicando mais ao blog, *-* era super ultra mega power raro a gente postar, mas agora a gente ta postando bastantinho até! *-* eu to feliz também porque eu to me dedicando mais aos estudos, eu to feliz porque eu to melhor.. aliás, mt obrigada a todos que mandaram recados, a todos que me ligaram, me visitaram, e os que se preocuparam cmg *-* amo voces ♥ mas voltando ao assunto, eu to feliz sabe porque? porque eu to feliz *-* mas eu to triste também D: eu to triste porque esse post tá uma merda e eu não sei o que falar ._. hihu, #senta
fui, beijo :*
ah , segue:
@karolinefama

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigado pelo retorno...
Espero q volte, sim. O desenvolvimento do site é paraDeus e, depois para todos os que tem procurado fontes legais sobre a Hillsong em geral e não tem encontrada muita coisa confiável.
Estamos tentando encontrar essa confiança.
Sim, é tudo bem recente. Vários pedacinhos ainda estão sendo construídos!!
Visite, divulgue, enfim... sinta-se a vontade.
Até!