Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

BOM DIA! / BOA TARDE! / BOA NOITE!
karoline famá ta aqui de novo, ao! /o/ ain eu juro que eu ia começar escrevendo: "TO MUUUUUITO FELIZ, GENTE *-*" mas depois eu pensei em começar assim "TO MUUUUUITO TRISTE, GENTE :/" mas dai nesse "pensa-não-pensa" acabou começando bem diferente hihu. Sabe, sei lá ._. tipo, segunda-feira passada eu acordei MORRENDO de febre, e só na terça que eu fui no médico. Aí a terça foi uma baita de uma correria, eu passei a manhã inteira no médico, fazendo exames e tals, fiz exame de sangue, o médico me pesou, me mediu, fez uns breguenetis locs lá, etc. Depois fui almoçar na casa da bia, e depois fui no laboratório ver o resultado dos exames e pans.. e acredita! eu tava com sinusite e DENGUE! tipo, eu tava suuuuper ultra mega power ruim, com febre, dor no corpo e tudo mais, mas nunca que eu ia imaginar que eu tava com dengue! pra mim dengue era só doença de TV, papo furado, sabe?! mas não é que a infeliz me pegou ¬¬ fiquei com muito nervo! mas bls né, eu tinha que ficar de repouso pra melhorar. Aí hoje, quarta-feira 09/06, eu já to BEM melhor, to até mexendo no pc /o/ *obviamente* é que antes eu não tava conseguindo mexer no pc, me dava MUITA dor de cabeça, até porque eu já tava com dor de cabeça né hihi. Ah, o meu pai também pegou dengue, e tá pior que eu. Eu fico com dó é da minha mãe que agora trabalha MUITO aqui em casa, o POUQUISSIMO que eu ajudava em casa, agora não é NADA! Minha mãe agora tem que fazer tudo e ainda ficar cuidando de mim e do meu pai, que estamos iguais dois bebês. Dói (doía) pra andar, pra falar, pra pensar até! E minha mãe tem que ficar fazendo sopinha, suquinho, etc. toda hora pra mim e pro meu pai! Eu penso em ajudar ela, mas eu nem consigo (conseguia) me levantar, ai ficava tenso né. Mas não foi pra falar de doença que eu vim postar >< já é super raro eu vim postar, e ainda ficar falando de doença enche o saco né, rs. Mas enfim, a minha vida tá super estranha, tipo, eu peguei essa dengue e essa sinusite, ta beleza, mas sei lá, tá estranho, tipo se alguém me perguntar em qual/quais aspecto(s) minha vida tá estranha, eu não sei responder, e isso é mais tenso ainda porque eu nem sei porque tá estranho minha vida. Mas sabe, minhas amigas tão sendo bem legais comigo, colaborando com tudo, vieram me visitar aqui em casa sábado, disseram que tão sentindo MUITO a minha falta na escola, e que não vêem a hora de eu voltar! e é isso que me anima, que me faz acordar todo dia e levantar, olhar no espelho e dizer: é, você que é a KAROLINE FAMA! e sim, minhas amigas tão cansadas de saber que antes eu não as considerava, da mesma forma que elas não me consideravam. Mas agora parece que uma completa a outra, o nosso grupo tá crescendo cada vez mais, a bia tá se chegando mais no grupo, mesmo sendo maior e pans, a stephani chegou e tals, e tipo eu to confiando mais nas minhas amigas, to me divertindo mais com elas, to me apegando cada vez mais à elas. E as amizades que foram deixadas pra trás? Deus sabe e eu sei, que eu tentei fazer algumas dessas amizades antigas voltarem a ser o que era, mas tem gente que só sabe rejeitar as outras pessoas, rejeitar UM ABRAÇO. E o que eu fiz? agi da forma mais certa que eu deveria agir sendo evangélica, OREI ! e o resto fica por conta de Deus. A minha parte eu fiz. E eu também não preciso me sentir sozinha, eu tenho as minhas amigas que são amigas verdadeiras, e até vieram me visitar aqui. Eu podia jurar que elas nem iam lembrar, mas lembraram. Sentiram minha falta na escola e vieram me ver, perguntaram de mim pra bia, etc. Vocês sim, merecem todo meu carinho e meu amor! mudando de assunto, eu queria deixar bem claro que eu AMO A MINHA MÃE que é a MELHOR mãe do mundo, que esses dias que eu e meu pai estávamos doentes, ela cuidou da gente, de um jeito que nooooossa, eu nunca vi! foi super carinhosa com a gente, cuidou, e só queria ver a gente melhor, nos ajudou, fez de tudo pra gente melhorar! MÃE, eu te amo muito, muito mesmo! voce é a melhor mãe de todas *-* melhoras pai (yn) e tavinho, eu nem preciso falar nada né, ele é um besta lindinho *-* UOAISHD oooooooh! um milagre, eu dei risada nesse post /o/ nem tinha dado risada ainda, isso já tava ficando estranho, hihu. é, acho que é só , meu post deve ter ficado grandinho já , eu acho u_u enfim, é isso. Me desejem melhoras, rs :*
@karolinefama

Nenhum comentário: