Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

fama, aqui o/ 
  COPA DO MUUUUUUUUUUUNDO *.* terça feira passada o brasil ganhou e hoje (domingo) o brasil vai joga de novo. (: meu, o brasil tem que ganhar, veeeeeelho *.* foi mt legal terça, eu assisti o jogo na casa da bia e pans, ai juntou a familia toda , rs! OSAIUDHUASH altas zoeiras lá. Ai hoje eu vou assistir na casa da bia de novo, e a tay vai ta lá também! (: vai ser bem legal, *-* aaaaaaah, já estou ouvindo os fogos aqui no bairro, tá muita animado aqui (cepá :x). ontem fui no centro, vi o lucas de eiroz (que fingiu não me ver, mimimi :/) fui com a amanda araujo, voltamos a nos falar igual antigamente, porque estavamos meio afastadas e tals.. mas agora ta tudo de boa EEE* enfim, é isso. To indo pra casa da bia já, pra gente tirar umas fotos :BBBBBBB UIAHSDUIAHSOUDIH como sempre.. rs
 BEEEEEEEEIJO E BORA TORCER PELO NOSSO BRASIL! ♥ famá :*

3 comentários:

Unknown disse...

só no seu zooom (HAHA, nome do meu post, que você leu, aliás) que fui eu que fingi não ver ow!

Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

e amanhã nós vamos dançar. IOEAHAEOIHEA

karol famá disse...

nem vem, foi voce que virou y_y
ê, nem dançamos! UIHASUDHAUISDH

Unknown disse...

foi voce, e agora ao quadrado (²), fez na escola de novo!

é, nem dançamos, a chuva atrapalhou :(