Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

BRASIL *-* 
 
 aaaaah, meu brasil, meu orgulho maior! ♥ ganhou de 3x1 do Costa do Marfim. Nossa, eu tava mt preocupada com esse jogo de domingo (20/06), cara! Tava todo mundo falando que esse tal de Costa do Marfim era bom, era isso, era aquilo, e blá blá blá. E eu tava com mt medo do Brasil perder. Não que eu não confie no meu país mas, sabe como é né :$ NUNCA SE SABE! mas enfim, ontem eu fui na casa da @bia_mlaissa ver o jogo *-* e a @taay_tanno tava lá tb. Meu Deus, cara. Ontem eu juro que pensei que eu e @taay_tanno íamos morrer. De tanto rir ! SAOIUDHAUSIDSA cara, a gente comeu pipoca doce assistindo o jogo e  pans. Ae depois, a gente foi tomar café, ai bls; pense, a gente tomando café normal e pans, e depois misturar com pipoca doce e carne assada o_o' AOUSIHD mt loco, mano! ;B ai ta, @taay_tanno foi colocar FAROFA dentro do pão francês ._. ai, eu tava comendo não me lembro o quê, e falei de boca cheia: "Taynara, você vai colocar FIROFA no pão?" MEEEEEEEU DEUS! O_O nessa hora, @taay_tanno caiu pra trás, da cadeira de tanto rir ._. eu podia jurar que ela ia morrer ontem, o_o ASOUIDHSUAHDUIASH cara, sem contar que ela "quase" vomitou, eeeeeek! e @bia_mlaissa e eu, olhando pra cara de @taay_tanno no chão, com caras de "hm?!". Ai uma olha pra outra e.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! UAISHDUISAHOIDHS se matamos de rir, cara, meu Deus. Minha boca tava doendo do tanto que eu ri ontem, caramba velho. Aí depois eu fiz um buraco no pão e ENTUPI de requeijão, sujei toooooda a mesa, e @bia_mlaissa ficou brava porque foi ela que limpou depois, IAUSHDIUHSAUDIHASUDHASUIHD e eu me mataaando de ri, cara. Sem palavras pra ontem.. ASHDUISAHUDIOHASUIOD um dos melhores dias.. e a gente nem saiu de casa, hein! rs. mas de boa.. ontem foi PERFEITO! *-* ontem eu ia na praça, tinha até combinado com Vinícius Bazílio(meu maninho s2s2) até, mas minha mãe não deixou ¬¬ mas ele foi, e disse que tava legal lá. *-* O próximo jogo do Brasil vai ser sexta-feira, contra Portugal, 11:00 da manhã. E eu to com medo de novo '-' porque estão dizendo que Portugal tá bom e pans, tá com time reforçado e blá blá blá.. então eu to com medo do Brasil perder :x E se o Brasil perder sexta ele já sai da copa, se eu não me engano! ;ss bem tenso, né? :x aaah, enfim.. é isso, tomara que mais jogos do Brasil venham e que seja sempre essa animação! |m| e que o NOSSO BRASIL continue ganhando e humilhando todo mundo u_u' afinal.. AINDA SOMOS OS MELHORES DO MUNDO! lembram? HAHAHA. (h) HEXA, AQUI VAMOS NÓS! /o/
é isso galera, beijo s2s2 :*

                                                                             - karoline famá (:

Nenhum comentário: