Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

O mundo inteiro vai comemorar, vai comemorar (8

OOOE *-* ASUHAIUSAIUSHIAUSH
ae mano, postando rapidin antes de ir dormir :B e tipo, já sao 00:30, mais pra mim ainda é sabadon u-u HASIUHASHIUAHS ai ais, tem acontecido umas coisas loucas ae comigo o-o' medon HAHAHAH e eu sinto muito forte que vou me ferrar NN IAUHSIUAHSUHAUHS mais sério, medon medon Q AHSUHAUISH mais enfinhe tamo ae, minha prova de geografia é segunda :X a de matematica eu fiz quinta, tava facim, tirei 10 *O* a de portugues eu ainda nao sei quanto que eu tirei, meu trabalho de geografia entreguei sexta, amanha terminar de copiar as lições e estudar pra prova, e assistir o jogo do Brasil, É CRARO! AIUHSUIAHISUH a Millena chamou me chamou pra assistir lá na casa dela, mais nem sei se vai dar, mas tomara né (yn) *---*
AFE MANO, eu tenho uma sorte sabe ¬¬ que raiva de um povinho ae :@ mais deixa quieto IAHSUHAIUSH afinal, nem sei se quem eu AMARIA que lesse isso aq, le o blog né q. tá, eu já to muito louca e com muito sono AHSIUHAIUSH amanha vou ver se levanto cedo o/
enfim, se der amanha eu posto de novo *O* se nao só segunda :/ BEIJOS:* s2

Criiiiiis :B

Nenhum comentário: