Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Nem no meu aniversário eu postei aqui :/ só a Karol e a Cris.. hihi. Estou cheia de problemas, estou sem tempo. Só hoje que o dia está meio.. tedioso ;~ e resolvi postar pra não perder costume, e ver se o tédio passa um pouco né? rs;
ultimamente, os meus dias estão infelizes, ;/ e o meu pai é um máximo, ele faz de tudo pra me alegrar, e algumas amigas fazem de tudo pra me entristecer. Fazer o quê, é a vida! Eu sempre sou alegre, e em todos os posts, começo com uma primeira frase e já dou risada.. esse não, vai ser um espelho dos meus últimos dias, sem alegria, chatos, tediosos, e sem tempo. :/ Tenho feito o máximo possivel pra não discutir com amigas(os) e pra não fazer com que eles briguem cmg.. mas sei lá, está tudo tão ruim, tudo caindo sobre mim. Ou pode ser impressão minha. Não quero me expor, quero ter poucas amigas, pra não me decepcionar tanto, como agr.. algumas se afastam de mim, e eu me afasto delas, e assim vai indo, e a amizade vai se esfriando, não sei se tenho feito coisas erradas, ou que aborreceram, ou elas que estão de &*%# pra lua! Mudando bastante de assunto, eu ganhei um violão de aniversário *-* e foi o aniversário que eu nunca vou me esquecer, tive uma festinha surpresa(que eu muito esperta descobri, pq sou esperta, hahahaha), o pessoal da minha sala veio aqui em casa depois do global, ai a gnt zuou pra caramba e depois assistimos o jogo do meu Santos contra o Grêmioék. Foi bem legal. Depois disso briguei com algumas amigas, que ficaram brava por eu não ter chamado, sendo que nem eu sabia, e que se soubesse seriam as primeiras pessoas a serem convidadas, mas isso não vem ao caso. Como falei, não dei nenhuma risada até agr, não estou me esforçando o máximo, é que elas acabaram eu acho. D: A escola está sendo pra mim, um dos melhores lugares onde frequento, lá eu tenho a Glendha que me faz companhia, a Yah que ri muuuuito comigo, a Thay que me abraça sempre que me vê, a Flávia que me aconselha, e a Mah que me alegra, o Cauê que me faz rir, o Leandro que me atenta, e o Lucio que é muuuuito fofo comigo *-* e quando chegar as férias, vai ter só TV e internet pra eu ficar fazendo, e vai ser muito chato sem eles todos os dias. :/ Mas eu ainda tenho a Ana Flávia, Amanda Thainá, Stephani e Bianca pra me alegrarem aqui na rua. Queria viajar mas que meio impossivel, mas eu ainda convenço meu pai de me levar pra passear, nem que seja pra Jacupiranga. u_u Chega de melancolia, devem estar entediados igual eu, enfim, consegui afastar um pouco do tédio, e decidi assistir TV. Beijos leitores, e até outro dia.
Amanda araújo. s2s2

Nenhum comentário: