Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

OOOOOOOOOOOOIE *-*
acabei de ler o post da amanda araujo. Concordo com TUDO o que ela disse, nós nos afastamos esses tempos, eu arrumei amigos novos e ela tb, e acabamos "esquecendo" uma da outra. E sempre fomos mto grudadas, desde pequena! Mas como ela disse tb, já nos acertamos, conversamos, discutimos e solucionamos o problema! *-* agr ta tudo na paz, mano brow (y) AIOSEHO enfim, a gente faz aniversario juntas! *-* rs e nosso aniversário ta chegando, vai ser dia 19/05 (19 de maio) e eu tb to em duvida do que vou ganhar de aniversario :/ há um tempinho meu sonho era uma digital, mas não tenho certeza se ainda quero uma digital! ah, a amanda thainá e a andressa estão querendo montar uma festa de aniversário pra mim e pras as amanda's lá no clube da regatto. Mas não temos certeza, eu prefiro sair a noite pra ir na pizzaria, né hihi HAOEISH, mas sei lá, vamos ver ainda. Hoje quase que eu não entro na sala de aula depois do recreio, cheguei atrasada na aula de matematica, e o professor colocou falta pra mim e não queria deixar eu entrar, só entrei beeem depois, que mancada >< hj eu vi ele *-* meu lindo, perfeito, s2 amo voce! ♥ (segredo,rs) Hoje a minha professora de ciências disse que vai ficar uns tempos fora, por motivos familiares, e vai ser substituta, e eu conheço a professora que vai substituir ela, af ela é uma chata! prefiro minha professora, mesmo *-* mas enfim, né :/ Minha mãe disse que tem uma surpresa pra mim no dia do meu aniversario, mas aposto que é mentira, HÁÁ! SAIOEH q. Hj eu e andressa estávamos falando umas "piadinhas" (se é que isso pode ser chamado de piada) tão podre, tão sem graça, que.. nossa! exemplo: "havia uma mulher que estava dormindo, no dia seguinte ela acordou morta" ou como essa: "o menino foi de bicicleta comprar pão, o padeiro perguntou se ele queria que colocasse os pães na sacola, o menino disse não" SAOHESAHEIOSHAIOEHSIAEHIAOSHE o pior de tudo é que TODO mundo riu, cara! (não sei como) #comofaz . AAAAAAAAAAA esqueci de falar, entrei no treino de handball da escola! *-* bem legal, fiz novas amizades la, bem daora rs. Eu sou a mais nova de lá, o resto é tudo maior, ah e são só meninas! :D Tá tendo teatro aqui em registro, mas até agora não fui, ontem teve e hj tb vai ter! eu to apaixonada geeeeeente *-* quibom. Enfim, não sei mais o que falar.
BEIJOS, AMO VOCES, AHAHA . ♥
karoline fama

Nenhum comentário: