Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

AAAAAAAAAAAAAH, MEU DEUS, QUE SAUDADES DO BLOG, DA CRIS, DA KAROL, E DE TUDO! eu não acredito que fiquei por taaaaaaaaaanto e tanto tempo sem postar aq. D: MUITO TEMPO :O
Primeiramente, quero me desculpar por andar mt sumida, são mts provas, e trabalhos, mt coisa pra fazer que acabo me esquecendo de pequenas coisas, que são mt grandes, é!
mas então, preciso fazer um post bem grande não é?! UISAHSOIUAH ultimamente estou distribuindo felicidade em todo lugar, eu sou mt alegre, e feliz! Isso é bom eu acho *-* só dou risada, de tudo e tudo! ._. SUIASOHUAOIUHSOIU acho que estou repetindo mts palavras, hm. Aquele dia prometi á Cris que iria postar, mas acabei esquecendo :xx É a vida, já está batendo a velhice, e como consequência, o esquecimento D: MEU ANIVERSÁRIO E O DA KAROL ESTÁ CHEGANDO *-* 14 aninhos, ai, como se fosse mt coisa, e vou ficar mais velha! Mas, aniversário tem presente, ê o/ IUSAHSUAHIOSIUHIOSAUS Gostei mt do colorido que a cris fez *-* E eu estou com saudades de ter aquelas conversas bem longas de risadas com ela, e com a karol s2 Esses dias eu e a Karol nos afastamos ;x mas agr já está tudo resolvido, tudo na paz ae! Tenho saudades de tudo, agr as coisas estão mt mudadas, amigos novos, coisas novas.. e acabo esquecendo outros amigos D: mas isso não pode acontecer, e quero voltar como era antes! o/
agr ngm mais vem falar cmg no msn, estou solitária ): é a vida geeeente! SISOUAHOUHSIOUA so bem alegre. D: Ah, estou em duvida sobre o que quero de presente de aniversário, hmm ._.
Esses dias peguei meu violão, e começei a tocar, deu vontade, saudade *-*
2010 É COOOOOOOOOOOOPA! Meu coração é brasileiro! Mesmo esse ano sendo na África ;x UJSAIUSIAOSUOAHOIUSOIAHO poucos entendem!
Eu quebrei meu porquinho *-* tava cheio já, ai consegui juntar 120,00 reais *-*-*-*-*-* IUSAHSIOUAHOIUH mas tive que dividir com a minha irmã, e ela sempre miguelava pra colocar moeda, mas.. ¬¬
Eu tenho uma amiga nova, que veio láaaaaaaaa de jardinópolis pra cá, own, e me encontrou nesse fim de mundo! IUSAOUHSIOAHSOIAU ela é legal, sempre fica aq na rua com a gnt :B IUSHAUSHIOUAS
Hoje tem pizza aq, fiquem com vontade HAHAHAHH vo comer, milbjs s2
eu quero colocar meu nome em colorido, mas não to conseguindo, rs
então, beijinhos queridinhos,
Amanda Santos Araújo :)

Nenhum comentário: