Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

OOOOOOOI *-*

caaaara, faz um mes, eu acho, que eu nao posto aq, isso se nao for mais! :OO medon* mais é que tipo, esse ano tá mtmtmto corrido, de verdade ;s eu mal chego em casa e já saio de novo .-. mais parece que esse ano tá tudo voltando ao normal pra mim ainda *-* porq tipo, ano passado foi mto estranho ;x e, o @lucasdeeiroz é capaz de me xingar se ele ler o post inteiro, porq acho que ele já cansou de ler eu escrever do Hillsong United (@hillsongunited), mais caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, é mtmtmtmtmtmtmtmtmtmto baita tá? u-u ASUIAHSUIHAUHSIUAHSUIASUH e procurem as musicas deles no youtube -QS UAIHSIUHAUSHASUHIUH to postando mega rapido, porq na real eu já devia tá dormindo, e eu to postando quase-que-escondido:* -n HAHAHA. mais enfim, eu não e esqueci do blog, nem dos meus bests que eu falo só pela net *-* mais eu nao tenho mais a tarde inteira pra ficar on, igual ano passado ._. sorry, sorry! e amanhã, se der eu faço O POST (:
e cara, hj no alemão foi muito soda IUAHSAIUSHIUAHSUIH eu e a Marilimda só zuando, pra variar um pouco né -q
a mae mandou desligar :~~~ amanha eu termino entao né ;@

BEEEEEEEEEEIJOS TCHUCOS *-*
:*** s2

*e ouçam Hillsong United -QQQQ IIASHUIUAHSIUAHISAUHSAUSHIAUSH :*

Cristiana Kunz.

Nenhum comentário: