Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

oooi tchucos *-*

é, mt criatividade hj tbm -n AUISUAHSIUHAS aaaaaah, como é bom nao ir pra escola, éée UAHUIHASUIH *-* amanha nao tem aula õ/ porq vai ter uma palestra pros professores e tals, as gurias lá venderam alguma coisa hj que eu nao lembro o nome e refri IAUHSIUH, venderam tudo ainda man O: agora a escola parece que tá ficando mais legalsin :s seilá, IAHUSUUIASH, wo, mais uma pessoa leu o blog -q IUAHSHAS a Tatiana da minha sala õ/ e as gurias nem postaram aq né :c AAAAAH, BOAS NOVAS! VOU PRA REGISTRO QUIIIIIIINTA ÕOOO/ AE AE AE :D eu quase nem sou feliz ok?! u-u IUASHUAUISH mais mano, que emo *-* HAHA, tem prova de ingles sexta D: eu nao sei o conteudo DD: mais acho que vai ser desmarcada porq amanha ia ser a revisao, mais nao vai ter õ/ tanana AUIHSUAHSUIH ok, chega de escola :B meu curso de alemao hj foi desmarcado mimimi, :/ mais eu nem tinha caderno mesmo õ/ kkkkkk' bah, foi proibido usar aquelas pulceirinhas de silicone (que por sinal tem uma historinha ridicula u-u) coloridas na minha escola .-. bem ridiculo --'
ah, chega :s AHISUHAUIHSIUAHSIH, boa noite, beijs:*

Cristiana Kunz *-*

Nenhum comentário: