Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ooooooi *-*

HAUIHSIAUHS, nao ter criatividade é soda, bjsmil.
HAHA' mais entao, voltei mano, wee UAHSUIHAIUH estou estudando no Godinho de manhã, mimimi ._. e tá mtmt horrivel D: odiei mil a minha sala, e eu fico sozinha no intervalo, lendo --' e a mãe me dá aula DDDD: é, vdm. preciso mtmt de um iphone :B disseram que vao me dar, mais seilá :x UAHSIH dae quando eu tiver o meu, eu vou ficar twittando no intervalo :BBBB bem mais que ficar lendo, apesar que eu estou amando o livro da Agatha Christie (acho que é assim que escreve, sou analfabeta ._.) UHSIAUH. we. terça agora começa meu curso de alemão *-* e sexta o de ingles ._. prefiro o francês ainda u-u maaaaas .-. oh god, estou tocando baixo já *---------* mtmt mara, UHASUIH, apesar de que meus dedos estão roxos, e doendo mtmtmtmto D: não sei como que nao fez calo ainda O: mais vale a pena *-* UAHSUIHAIUHSUIAHISHU hoje é aniversário da Izadora *-* parabéns pra ela, hihi (apesat de que eu acho que ela nem sabe da existencia do blog :x IUAHUSHASUIH)
aah, já viram o blog do @lucasdeeiroz e do primo dele? HAHA, eu gostei mtmt :B vale a pena dar uma confirida lá ;D http://www.vidadeeiroz.blogspot.com/
hm, mini pessoinhas me desculpem mil pelo sumiço, tanto aq quanto no twitter, msn e tals ;s semana passada foi mto corrida .-. e nem sei se durante essa semana eu volto aq :z mais vou tentar postar, nem que seja só uma passada rapida ;} e siiiiim! eu exclui o forms! porq seilá, eu nem ia ter tempo de responder as perguntas e tals. ah, o blog tem orkut ! sim, sim HAHA :B add ae: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11898722378177325019 dps eu coloco ali no lado ;) vou ir, que já enrolei mto aq, vou ir ver um caderno pro alemão/ingles e fazer as unhas, e se der treinar mais um pouco o baixo *---------* beeeeeeeijos (L)

Cristiana Kunz. (;

ps: as cores aq sumiram! O: oh gosh :( mimimi ._.'

Nenhum comentário: