Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

oi amores *-*

é, ontem o dia todo eu não liguei o pc, e nem entrei em forms, orkut, msn, twitter, blog.. nada ! meu pc tava todo zicado, eu fui ligar ele, e aparecia uma pagina mutcho loca lá D: quase morri, sou viciada demais !
enfim, ae o meu primo lindo e absoluto , o Gustavo ( a cris e a amanda conhecem) ele é técnico ja , beeeeeijos! e ele arrumou pra mim *-* e agora eu to aq , ê ! *-* USAIDHUSIA ele colocou windows seven , vei , to achando dificil mexer aq SADUHASDUIHASUIDHIUASHDUISA e eu perdi algumas musicas D: mas de resto, ta tudo salvo ja ! ainda bem rs
hoje eu fui pra escola e a bia não foi pq perdeu a hora (de novo) rs ! e eu fui, aliás hoje na escola foi um dia meio agitado, teve uma confusão no recreio, falaram que eu tinha falado pra um menino la que eu queria ficar com ele ._. SAUDHUISAHDUI deu mó zica, mas acho que agora já ta tudo resolvido :B é, acho que não tem mais novidades UBLICAS (novidade eu tenho mas é secreta ASDHUIHASD) enfim.. é só, BEEEIJOS AMORES :*

karoline famá! :D

Nenhum comentário: