Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

wo õ/
vlh, quantos séculos que eu nao postava mais aq :/ é que tipo, to sem tempo ;s tenho 3 trabalhos pra fazer ainda D: a Adilindz passou na UFSC *-------------------------* minha irmã ok? u-u AHSUIAHSUAHISUHAISH bah, conheci uma guria que faz alemão e ingles comigo, a Mariana, cara, mtmto legal ela *-* aeuhaueh hm, to lendo o livro da 'Nanda' weeee õ/ depois vou ver se acho o da Gute lá na escola :B man, tem até 'Marley e eu' lá O: vou pegar esse tbm :B hihi. hj tive prova de portugues :x sinto que fui mal, muuito mal, AIHSUAHISUH isso porq era RECUPERAÇAO ok :x na primeira eu tirei 3,8 /abafabgs.
hm, vou ir dormir .-. nao tem nada pra fazer e enfim, HSIUAHSUHAISUH beijos:* s2

Criis (:

Um comentário:

Unknown disse...

Caraaaaaaaca, fazia 15 dias que não tinha post aqui'. Fiquei todo esse tempo sem ler nada', que tenso.
aaaaaaaah, criiiiis! Assim tu me decepciona! Ficar de recuperação em português?! Tá que eu também fiquei, mas foi um caso à parte... AEIOUAEHUIAEOHAIUEH