Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

viu como o blog não morreu? -q

AHSUAHSUHAUHSIAHISHU ok, to com criatividade mil -n
bah, eu nao consigo postar no fotolog aq pelo not :~~ coco. mais amanha eu vou no pc e posto :B hm, amanha tenho que acordar cedo D: vou ir no dentista e dps pro centro comprar tralhas *-----* AHIUAHSU e de tarde tem ensaio na igreja *o* vai ser o primeiro dps que eu voltei de Palmas õ/ e sabado e domigo eu, a adi e o dan vamos pro louvor :$ medo mode on HAHA' eu até tentei fugir, mais me convocaram :x estou com vontade de matar muitas pessoas AIUSHAHUS meu pai vai pra Registro quarta que vem *O* estou fazendo a cabeça dele pra me levar junto (6 mais acho que ele na vai deixar .-. nem ele nem a mae :'( mais bls, vai ter outras oportunidades eu acho (yn) cara, agora vou dormir :x amanha levantar 6h D: mais vai ser legal *-* e faltam ainda 13 dias pras aulas :~ coco +1 vou estudar no Emérita mesmo (não lembro se já falei ;s) ooook, agora tchau, boa noite *-* beijos:* s2

Cristiana Kunz :B

Nenhum comentário: