Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

um post quase gigante *-* HAHA'

oooi *-*
oh gosh, que calor! D: tá mtmtmt quente o-o' eu to com tanta raiva de uma pessoa :x pior que acho que ela nem tem culpa de nada .-. mais mesmo assim D: AHSIUAHSUHI
baaah, falta praticamente uma semana pras aulas *O* ok, eu nao sou louca, mais seila, eu gosto de ir pra escola :B pra zoar, er IAHUSHAISHU fazer uns trabalhos loucos, como o Purple Hair *-* HAHAHA ou o Yellow Submarine (8 AHISUIAHUISHIAHS ok sou louca :x IUHAUISH amanha a mãe já começa a trabalhar .-. ela vai dar aula em todos os periodos D: amanha de noite tem o curso ): to meio seila de ir .-. cara, os 'cupcakes de hj ficaram mt ruins D: a cobertura ficou uma coisa louca, e ficou mt enjoativo :~ mais deu pra rir, e ficou beeeeeeeem melhor que o bolo de caneca que eu fiz na casa da Nany, é! :x HAHA quarta o pai vai pra Registro *OOO* to tipo implorando pra ele deixar eu ir junto sabe? IAUSHUAS mais acho que ele nem vai deixar ): queria tanto ir no aniversario de 15 anos da best em novembro, mais acho que nem vai dar D: mais tomara que de (yn) na quarta e em novembro *--------*
fiz o formspring, achava bem idiota sabe, mais cara, é a mesma coisa que o twitter, vicia dms dms IAHUSAHISUHAUISH preciso fazer minha unha .-. só que nao sei se amanha vai dar tempo .-. quero ir pra praia, pro parque aquatico, pro retiro *O* mais eu posso esquecer praia e parque aquatico por enquanto, e retiro tem uma pequena possibilidade láa no fuuuuuuundo de eu ir, mais eu queeeeeeeeeero *-----* IAHSUHAS o ensaio com a Lurdinha da semana passada foi desmarcada, bem bad :/ mais tomara que essa semana tenha :B mais nem sei .-. encontrei a Day esses tempos atras na rua, nem reconheci ela O_O' dps pedi desculpa :s cara, a cada dia eu babo mais no chaveirinho do Pooh do fichário HAHA :s é mtmtmt linds *-* comprei um wayfarer xadrez *-* mt linds também :B eu nao consigo postar no fotolog aq pelo not, a foto nao carega :( entao só vou postar amanha, se der :z nao sei se a mae vai sair amanha de manha, mais dae eu posto de manha mesmo :B e eu salvo o post gigante' -n que eu escrevi hj lá e coloco amanha (: amanha (no caso hj, 2h, madrugs :B) vai sair o clipe de Ponto de Paz do Replace *O* quero mt ver :B preciso comprar régua, canetas, corretivo e tals, só que nao sei quando que eu vou .-. acho que vou comprar tudo na papelaria do lado da escola mesmo (: amanha quero ver se dá tempo de tirar mais fotos *-* to precisando :z só tenho 5, se nao me engano, novas .-. e eu parei de roer minha unha, eeeeeee *-* mesmo cantando no louvor, na frente de gente que eu nunca tinha visto na vida, e quase sem ensaiar D: HAHAHA tenho que terminar de passar a limpo umas perguntas pra amanha ainda :x ia fazer isso agora, mais dae me empolguei vendo uns posts no fotolog e perdi a noçao do tempo:x e agora a Adi já desligou a luz .-. aah, o pai comprou uma impressora nova, é aquela já tava ruinzinha mesmo D: mais eu gostava dela *-* quero um ipad, ou um iphone, comofas? :/ e meu presente de 15 anos é só ano que vem, e nao dá pra comprar nenhum dos dois .-. ah, tomara que esse ano eu caia na sala do mesmo pessoal do ano passado *o* já que é o ultimo ano naquela escola mesmo .-. depois ensino médio :S cara, me chamaram pra tabalhar :O eu queria até, mais ligaram aq quando eu tava em Palmas, e meu pai jogou fora o telefone que era pra eu ligar pra confirmar se eu ia querer ou nao .-. hm, já estou com sono ._. vou ir dormir, e amanha eu posto no fotlog, porq até agora só carregou 2% :~
beijos:* s2

Criiiis K.

Nenhum comentário: