Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meu Deus! eu não acredito! eu fiquei acho que um mês certinho sem postar aqui ): Não acredito mesmo. Meu mês de janeiro foi a maior chatisse, mas teve coisas boas tbm, eu sempre estava indo pra piscina, fiquei super preta, fui assistir 2012 no cinema, dps dormi na casa da Marcela e só deitamos 6:30 da manhã e acordamos 13:00 da tarde ;o foi legal! *-* ah, sem contar os momentos com a Karol, ela veio dormir aqui, e nós ficamos um pouco na internet, dps ficamos conversando, e Jean ficou ligando no celular de Karol.. (acho que ele estava gostando dela) hm ;x IUSAOUHOSIAHIS A Sarah foi pra Brasilia, e ficou um mês pra lá.. nos abandonou aqui ): mas sexta ela já voltou, e passou o sábado inteirinho cmg *-* e dormiu aqui :B UIHSAIOUSOUAOUH ah, minhas férias foram legais até. No dia 27 já começaram as minhas aulas, e eu só entro de manhã, e de noite. Quero melhorar mais as notas esse ano :B não vou bagunçar, não vou responder os professores, não vou conversar na hora da explicação, e não vou pro livro de ocorrências. Eu preciso ir tomar banho agr, pq já está na hora. Beijos, e até amanhã, ou depois de noite :* Amandaaraújo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, minhas aulas voltaram dia 1o. Já to cansada hahaha