Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

oie oie oie ! então geeeente *-* hj eu fui pra escola de manhã, hihi . no recreio o gustavo me deu maior abraçããão *-* rs ! ah, eu paguei mó mico com o lucas de eiroz vei ! ODUISFHIUDSHF eu disq "voce nao sabe como ta sendo tenso ta aq falando com voce" UDIOHUIASHUDHASUHDAOSUHDS ele começou a rir, cara UIOSADHIUSAH >< aaaah, hj eu saí mais cedo da aula, pq dia de terça e sexta eu saio 11:30 e os outros dias, eu saio 12:20 ! :D hoje de tarde eu fiquei o dia todo em casa, no pc ! :B hoje fez friiiiiiiiiiio man ! mtmt bom frio, prefiro inverno do que verão, mas infelizmente o verão ainda num acabou , rs :/ to com dor de garganta :/ ah, os meus dois bests lindos maravilhosos, o lucas de eiroz, e o mayron de eiroz (eles são primos, que fofis *-* SDHUOHFIUD) eles fizeram um blog, sigam ae : http://vidadeeiroz.blogspot.com amei o blog deles! e eles tbm citaram esse aq *-* é, acho que é só, capoco sepá eu posto mais! bjins, karoline famá =*

Nenhum comentário: