Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

HAHA, eu sou a única que começou as aulas antes? que dorgs. D: Preciso confessar uma coisa.. estou viciada em malhação ;x chego da escola não falo com ngm, venho direto pro quarto ligo a tv, tenho mais privacidade aq do que na sala ._. saosuhisa. Bom meus dias estão bem tédio&tédio e tive tbm um super hiper carnatédio! Yeah. Mas foi legal pq eu conheci uma amiga virtual pessoalmente *-* ela veio pra cá, passar o carnaval, e dps voltou :/ ela mora em Santa Catarina, igual a Cris, mas sabe.. a Cris não veio visitar a gnt ainda ): Agora eu estou sempre lendo a Capricho, peço pra minha mãe comprar, e fico lendo aqui, ah é bom! hihi. Ultimamente os professores tem judiado de mim, eles mandam mtmtmt lição D: ai eu fico a manhã iiiinteira fazendo lição! ¬¬ Mas o resto está tudo de boa :B UISHAIUSIAHSOI. O meu Santos está na liderança do campeonato paulista! o/ Ah, eu gostei tanto do novo template que a Cris fez *-* haha! Acabei de estorar minha pulseira de swiarovski D:

e vou terminar o meu post por aqui, pq eu estou morrendo de sono, bjs boa noite :*

Amanda Santos Araujo.

Nenhum comentário: