Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

meu primeiro dia de aula *-*

tem bastante fubá lá, :B mas dexa of ! OSAUIHDUIASD tem bastante cats também, hm!
acordei mó cedin e fui na casa da bia, ae nós fomos pra escola juntas, ainda estava escuro. dpois se enturmamos la, sou da 8ª série C, e bia é do 1º colegial A! ficamos juntas no recreio e viemos embora juntas, e dpois almocei na casa dela :B HOSIAUDHISAUHD ou seja, vivemos grudadas haha n enfim, gostei pacs dos meu professores, todos mt bons, beeeem melhores dos que eu tive nos anos anteriores, esses explicam beeeeem melhor, sem tirar :s enfim, fiz muuuuita conta de matematica hj, numeros primos, numeros racionais e irracionais, raíz quadrada, equação, divisão, multiplicação, mtmtmt.. o professor disse que ainda vou aprender um tal de teorema de pitágoras, teoria de báscara (baskara sei la) , e mt mais.. nossa pra um primeiro dia de aula, teve bastante lição né? :D mas eu curti pacs mano, ah fui sem uniforme *-* nossa HASDUHSAU mas amanhã eu vou , senão a baratinha briga :/ estou de tpm, bjin :* haha, que bad :s , meu irmão ta pra escola, estou sozinha sem nada pra fazer, e com cólica, mta mta mta cólica, e ja tomei remédio, melhorou um pouco, mas mesmo assim ainda não melhorou por completo. não tenho nada em especial pra falar, tirando meu primeiro dia de aula, rs :B aah, tenho que comprar lápis de cor ainda, e caderno de desenho AHSDIOUASHDUSIA eu fui sem , cara! esqueci de comprar, ae a professora falou aaaaaae que eu fui me lembrar, rs. é, acho que é só. sepá ainda hoje posto mais alguma coisa. :D bjin :* karoline famá !

Nenhum comentário: