Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

os momentos com voce são únicos , com outra pessoa não seria mesma coisa. às vezes fico imaginando como eu fui me aproximar de uma pessoa assim , com NADA em comum. Nunca acreditei no ditado 'os opostos se atraem' sempre achei que para se atraírem duas pessoas, teriam que tem muitas coisas em comum. pois agora , passei a acreditar nisso. quando entro no msn , a primeira pessoa que olho é voce. quando vem falar comigo, penso: será que vai dizer que me ama? ou será que vai fazer uma reclamação? será que vai ser aquela conversa de apaixonados? ou será mais uma discussão? Não sei . É imprevisível ! mas como eu não desisto do que eu quero.. vou tentando a cada dia melhorar, sei que é difícil , mas não vou desistir. Mas quando eu ver que não tem como suportar mais..

fm ;z

Nenhum comentário: