Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

oeoeoe! hmmm acordei inspirada hoje! *-*
ai ais , hoje é sábado tãnãnã , eu quero sair :D /sónãoseipraonde.
preciso mexer mais no twitter , faz tempinho que não posto lá , hehe ;zz
não sei quando vai ter reunião na escola , só sei que eu to com medo das minhas notas ._.
tbm.. parei de ir antes do dia certo , perdi umas par de coisa :x
OIAHSOIASHOIAHSOAISHAIOSHAIOSHAIO
ASOIHIOHSAIOSHIOSAHOIHIOSAHSAOIHS
AISHIOASHIOAHSIOASHAIOSHAIOSHAIOS
to com mór vontade de rir hoje , vlho :D estranho isso o_o OAISHIOAHSOIAH

ai ais , eu sou loca , eu sei :s ISOPAHDIHOSAHIO

tá chovendo , ahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaha :/ risadinha.. :x

eu to querendo animar aqui gente , me ajudem , comentem merda, mas comentem o/ AOSHOAI eu sei que hoje eu to boba , mas beleza .-.

impressão minha ou tá acabando a chuva ? *-*

ai ais..
vou ficaaaaaar , ficar com certeza maluco beleza ♫ AHSOIAH raul seixas :**

ah , chega de torrar a paciencia de voces .-. OSADHOIAS

bjsmil amores *-*

ká famá _

5 comentários:

Unknown disse...

eu comento, eu comento! :)

sim, um post alegre é legal.
esse blog tava ficando muito pra baixo, tem uns posts muito deprê. :x

volte a twittar mesmo, todo mundo parou parece .-.

poisé, não tem pra onde ir nesse buraco =\

eu critico mesmo. eahiuhaeiuoheoihaeeah

karol famá disse...

IHASDHIOSAHIODHOISAHDSA né né

everyday disse...

lucas vazamento, eeeer .-.
UAHSUIHAIUSHIAHUS
criis aq:*

karol famá disse...

IOHSDHOISA locs

Unknown disse...

Sai daeee ow CIGANA.
AIOUEHAIOEUAEIOUHAEOIUHAOAEHOU

Sua quase-manézinha'