Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

eu sempre pensei que príncipes existiam . Acreditava que quando crescesse iria encontrar o MEU príncipe , lindo , perfeito e absoluto. é ; mas fui crescendo e percebendo que príncipes não existem , voce não tem culpa de se apaixonar por tal pessoa . ae , fui crescendo mais um pouco .. o conto de fadas da minha vida foi se acabando.. ae eu criei o meu próprio conto de fadas, mas um conto mais realista! imaginava que quando eu fosse pra escola, alguém estaria me esperando, imagina que quando eu entrasse no msn alguém estaria me chamando, imaginava que enquanto eu pensava em alguém , esse alguém em mim tbm tava pensando. E que quando eu me sentisse sozinha , alguém ia vir me ver , ia vir me animar. só que eu comecei a ver que esse não é um conto de fadas , pq todo conto de fadas tem sua possibilidade de se tornar verdade , mas um PRINCÍPE será impossível eu encontrar um dia.

Nenhum comentário: