Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ooooooi amores *-*
ultimo dia do ano já :O que emo :B UAHIHS /praquemnuncafaloucomigoaoinvésdefalaremoçãoeufaloemook? ;p/ aah man, amanha, ver a queima de fogos õ/ (se tiver né .-.) e sexta, PALMAS õ/ é, vai ser legal *-* tenho que fazer a lista do que eu vou levar pra lá ._. dps volto pra Florianopolis lá por Fevereiro, e cara a Anna vai ir pra uma cidade pertinho de Palmas O: se eu morasse em rgt ainda eu ia passar pela city que ela vai ir .-. o primo falou comigo, milagre mode on :O man, a Yasmin criou um broguê tbm, eeeee õ/ ASHAUISHUAHSIHUA entrem lá e comentem *-* o 'ensaio lá na igreja tá bem legal até :B hm, ano que vem faço 14 anos já :O passou taaao rapido esse ano, mais foi bom, conheci pessoas leskais *-* /eoutrasnemtanto:x/ mais ano que vem tomara que seja bem mais bom iashaush, e man, meu ultimo ano de EF D: oitava série já .-. queria me formar no Fabio Barreto - Registro, mais tá um pouco longe IAUHSIUAHS hm, FEEEEEELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS AMORES *----* tudo de melhor õ/ e até ano que vem :B

beeeijos :*

Criiiis !

Um comentário:

@ysa disse...

man, a Yasmin criou um broguê tbm, eeeee õ/ ASHAUISHUAHSIHUA entrem lá e comentem *-* ² HEUAHEUAHUEHA