Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FEEEEEEEEEEELIZ ANO NOVO PRA TODOS *-*
já é o ultimo dia do ano, e eu estou aqui, hj de tarde fui num clube com piscina, muito bom :B e .. foi legal, é.
Bom, sendo o ultimo dia do ano, queria agradecer a todos que fizeram o meu 2009 mais feliz ..
Cris e Karol, minhas companheiras de blogg, ah amo demais vcs duas! obg obg obg por tuuuuuudo mesmo.
e sim, vou fechar o ano com ótimas lembranças, e momentos que foram/são inesquecíveis pra mim *-*
Desejo a todos muita paz, saúde, amor, gatinhos e gatinhas, hm USHAOIUHSOIH e que 2010 seja melhor que 2009 aeeeee *-*
amanhã é o aniversário da Marcela, e eu vou ligar pra ela .. AH, PARABÉEEEEENS MAH, tudo de bom! eu sei que amanhã vai ser um dia super especial pra vc, então curta bastante ele, e é isso!
beijos, amanda araújo :*

Nenhum comentário: