Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

acho que nessa madrugada foi o meu pior mico de todos D:
já passava da meia noite e eu no computador como sempre, mas algo estranho tinha, na minha cama eu ouvia um barulho de besouro - morro de medo de besouros -, acendi a luz para tentar matá-lo e quando fui ver era uma maria fedida, eca :~ tinha medo de pegar pra jogar pela janela e muito menos, não podia matar ._. o que eu fiz? abri a janela, esperei ele ir embora.. passou uma e meia, pasou duas horas, passou três horas, passou três e meia e ele lá. tentando dar uma de avião, não aguentei, peguei um saco de pano, pra tentar pega-lo, mas eu tinha que registrar aquele momento, e acabei filmando.. ele estava na parede e eu emcima da cama, estava quase encostando nele, até que ele caiu e eu levei o maior susto do mundo .-. meu Deus, quando vi aquele video eu ri deeeeeeeeeeeeemais mesmo, falei pra Flávia do video, mas pra ve-lo tinha que ter o quick time player e ela não tinha, e me pediu pra colocar no youtube que depois ela apagava até me emprestou a conta dela, e tal.. demorou um pouco, dps mandei o link pra ela, acreditem, ela colocou no sub pra todos verem D: e do nada todos começam a comentar do video cmg .-. foi tenso :~
e pra não deixar a história vou falar, eu fui dormir com aquele bicho no meu quarto, até coloquei meu colchão no chão pq ele estava na cabeçeira da minha cama. E do nada aquele bicho estava na minha cabeça, levei um susto levantei e chamei minha avó pra tirar ele do meu quarto, sim, eu estava chorando de medo dele ;x
e dormi bem dps disso, e até sonhei :o UISHAIOHSOAIUHOSIU
ai foi muuuuuuito tenso.
ok ok, aq eu encerro o meu post :*
Amanda araújo.

Nenhum comentário: