Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

ooi *-*
acho que faz uns 2 dias que nem entro aq :S desculpa mesmo, é que seilá, rs. mais vou postar aq direto de novo *-* não vou parar de encher vocês agora *-* AHSHAISHUAHS man, tem acontecido umas coisas tão lecais comigo nesses ultimo dias :B yah/ vou aprender enfim a tocar batera (yn) *------* tomara que de certo (yy e seilá, rs. a camera voltou ao normal, posso gravar videos de novo, eeee õ/ IUHIAUHSIAHSIUH meu pai disse que eu posso ir pra palmas antes do ano novo/depois do natal *O* AAAH *---* falei com a best linda hj (: voltei a roer as unhas :x prometo que vou parar de novo! u-u ee mil desculpas por nao postar mais no fotolog, é que o bagu loco lá nao carrega --' mais quando eu conseguir postar alguma coisa eu aviso aq, ou no meu twitter, que alias nao entro faz seculos :z tem mais 113 fotos com a Day Francine na camera, que eu ainda não passei pro not :x prometo que vou passar o mais rapido possivel! ai ai, alguém que mora aq em Florianopolis, meeeu Deus, que polemica essa arvore de natal com o palco pros shows :O um monte já foi suspenso/cancelado .-. tomara que resolvam isso tudo logo, logo! acho que era isso :B nào tenho mais nada pra escrever :D IUSHIAHSUIHAISH se eu lembrar de mais alguma coisa, posto aq dps ;D

beeeeijos:*

Criis'

Nenhum comentário: