Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2009

mano , own *-*

saí hoje com a amanda araujo e a flávia , foi mt legal vlho m_
tipo, choveu mt hoje , umas 3 e poco.. e a gnt tomou banho de chuva *-* foi bem locs mano OSHADOIDHSAOIDSHOIDHOISAHOIDHOISAHDASHODHAHOIADSHOIHDAOSIH
rimos mt hoje , foi bem legal cara *-* a gnt tbm foi na casa do vine augusto, a cachorra dele ama me lamber ¬¬ /nãomalicie. OISAHDIOHDSAOIDHSAO
ae a gnt ficou só um poquinho lá , ae tava vine e henrique lá. Depois tomamos banho de chuva de novo *-* ficamos no meio da rua , eu e flávia tiramos o chinelo e ficamos descalças na rua *-* haha m_ foi bem legal , rs ! *---------*

depois ficamos andando na guia , só pra rir! OIASDHOASHODI
sem contar que 6 caras falaram pra gnt hoje : 'oi gatinha' AHIODHASDHOIADSHOIADSHIOASDHIOHAISDHISADHADSASDHOIOIHADSHIOADSeu

a gnt contou mano, fomos seduzidas :BB HIODSAHIDASHOSHAIOD
depois fiquei um pouco na casa da amanda, tomei café lá, hihi *-* carlos iago bestão , ficamos jogando pão um no outro na hora do café, HASIODHAS ele cismou que eu sou cega ¬¬ ASDHODHSAOIHOIDASHOIDASHIOOAISDOHSAD ai ais, hoje foi um dia mt legal , rs*-*
iago gostou da massagem que eu fiz nele , haha (h) OIASDOHIADSHOIDAHSOI me achei
ai ais , acho que é só , não sei mais o qe falar :s OIHSIODHSAIODH
vontade de rir hoje IOAHDASHIODASIPDASHISADHPHPIASDHISDAHIDSAHIOHSDAIOHDSAPHIOSADHIOSDAHIODASHIODSAHIOHISADHIASDHIODSA

é SÓ isso :D

beijosmilpravoces , ká :*

Nenhum comentário: