Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

oooooooi, tuuuuudo bom? AISHUAUHSUAUISH
aah, estou com criatividade zero, assunto zero, tudo zero hoje :z to postando só porq as meninas nunca mais postaram .-. e hoje foi legal, cansativo, mais legal *-* IAHSUAHS falei com a Reegi esses dias atras, saudade de assistir filme na casa dela *---* eeee Cine e Fresno vão ir no Planeta Atlântida 2010 SC *O* quero mtmtmt ir, tomara que de certo (yn)

hoje, eu e a minha irmã voltando do dentista, de repente a guria me começa a gritar no meio da rua e dar risada, quase morrendo : vaaaaai voar! vai vooar! AUIHSUIHASHAHISIHAIUHSIUHA e eu: criatuura, o que vai voar? D: ela: o varal do vizinho alí .-.
maan, nao me aguentei, um carinha até saiu pra fora pra ver o que era que tava acontecendo o-o' UAHSIHASHIAUHSIAHISHU ninguem merece sair com a minha irma *-* IAHSHUAISHU.

eeeeeee hoje é aniversario do Gabriel Furquim *------------* Parabéeens (^)

hm, acho que hoje era isso :B rs
bjbj:*

- Cristiana Kunz.

Nenhum comentário: