Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

- Amanda: eu e Cristiana resolvem criar um post juuntas *-* que lindas ISUHAOIUSOAIUHSOIHUAOISH e no começo dessa incrivel postagem é: YASMINO, é o nome do dia! Eu e a Cris, moramos em cidades diferentes :/ mas nada nos impede de escrever uma postagem juntas.. nada como um msn *-* ISHIOAUHSIHUAOIUHSO - Cris: enfim, hoje, eu a amanda falando por msn coisas que fazem sentido -n, e cheguei a conclusão de que meu filho irá se chamar YASMINO ! :D porq tipo, é um nome bem original né? :B - Amanda: sim, o nome super original e recusamos imitações (h) UISHAOUHSOAUIHOSIHUOUISHOAIUHOSIUS. Yasmino, é o masculino de Yasmin, minha amiga linda linda e absoluta -q e tchau :BB bjs, até quando eu voltar aqui USHAOIUSHOAIUHSOI <é bom descontrair um pouco, há> -criis: enfim, é isso, um post meu e da amanda juntas nao poderia ser melhor né? :B AUIHSIUHASHUIAHS eer, beeijos amores, e comentem! HAHA' :*

Nenhum comentário: