Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

e quando eu passava ao seu lado, sentia o coração batendo cada vez mais forte, e minhas mãos começavam a tremer, e quando você me deu um sorriso e me falou cmg, parece que meu mundo ia cair, eu demonstrava que não queria aquilo, mas no fundo era o ouvir uma palavra saindo da sua boca, em direção a mim! tento deixar uma impressão em que você pense que não vá fazer falta, e o que mais queria era te abraçar, e sentir seu cheiro e dizer que você talvez seria um tudo pra mim .-. nem eu mesma me entendo, quero mas não quero falar com você.. eu fico aqui numa aflição quando entra no msn, será que vem falar cmg? qual será o tipo de conversa? ou talvez seja outra discussão? tento ficar imaginando o que será que vai acontecer daqui a pouco, ou amanhã, ou depois.. /não precisa entender (y) foi só um desabafo.

5 comentários:

Pedro disse...

q lindaa... eu tbm to bonito nessa foto :D,minha mão pra cima fico eskisito '-'

Unknown disse...

que emo.

quem postou?

everyday disse...

eu não sou emo ! .-.

Unknown disse...

ok ok. aieuhioueahihaeio

karol famá disse...

pedro é loco , DSAPSADASPIDIAHIDASOHIDASHOIDASHOIPSDAOHIHIOSADHOISADHIOSADHOISADHIOPSDIAHOPIOHSDAIOHSDIHOPDSAHPODSAPHIAHSIDPIHSADIOPHSADHIODSAHIOOIHASDHOIASDHIOHDASOIHIODASHOIDSAHOIDSAHOIOHIASD