Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

porque?

Eu sei que nem sempre consigo ser o melhor possível. Sei que nem sempre consigo agradar todo mundo. Sei que nem sempre faço as escolhas certas. Mas ninguém nunca consegue me entender,também. Às vezes me sinto como se estivesse presa à algo,que não sei definir exatamente. E sem perceber,acabo machucando as pessoas que eu mais amo. Porque eu tinha que ser assim? Porque eu não poderia nascer perfeita,e fazer tudo certo,agradar a todos ao mesmo tempo? Porque que eu tinha que ser tão complicada? Porque eu sempre faço justamente as escolhas erradas? Porque? Só me diga P-O-R - Q-U-Ê!
Eu queria poder ter o mundo na minha mão. Eu queria poder resolver todos os meus problemas num estalar de dedos. Eu queria ser melhor. É,eu queria ser melhor.


@karolinefama

Nenhum comentário: