Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


e se eu pudesse apagar um dia,seria hoje. pois além de ter a tarde fria,ele me trouxe a dor. meu coração está dizendo que a noite vai ser bem pior!
me mantenha em seu pensamento que eu prometo ficar bem melhor. pois a única saída pra essa angústia é lembrar do teu olhar,e é dele que eu preciso pra poder continuar vivendo meus dias e esquecer essa tempestade que parece nunca acabar.
a luz que sai do teu olhar faz com que mesmo antes de me perder,eu consiga me achar.
e se por algum momento eu me perder, seja meu guia,e me tire desse dia que me traz a ilusão de viver em vão.
e como o vento que eu não posso enxergar,mesmo distante, pra sempre eu vou estar ao seu lado,aqui ou em qualquer lugar!


créditos: lucas c. e alguns acertos de fm

Nenhum comentário: