Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

o blog tá voltando a ser como antes *-*
que saudades de tudo aq, agr vou postar todos os dias - espero, rs - pq eu exclui meu orkut, porque eu tava revolts, ê o/ IUSAOUHOISU briguei mt com a minha mãe e cheguei até prometer no sábado que nunca mais iria entrar no msn, blog, twitter, facebook e blá (...) mas essa promessa foi quebrada ontem - domingo - :x
Vamos ao que interessa, eu nao vou largar o blog *-----------* sou mt caridosa IUSHAOIU

Meu aniversário tá chegando tbm sabia Karol? hmmm SIUAUSHOIUASHIU
as provas estão chegando, quinta eu tenho uma, sexta outra.. e assim vai.

MEEEEEU TIME FOI CAMPEÃO PAULISTA 2010 *-----------* EU GRITEI MUITO MUITO MUITO!
Nascer, viver e no Santos morrer! (8) VAI PRA CIMA DELES SANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!
e que realmente .. é um orgulho que nem todos podem ter (8)
AAAAAAAH QUE EMOÇÃO *-* amo mtmtmtmtmt meu time, queria estar lá no Pacaembu.. mas já que não deu, assisti em casa mesmo, muita emoção, muita agonia D: quase fiquei sem unhas, mas pelo resultado, valeu! *-*

Beijinhos pessoinhas ;*
Amanda araújo.

Nenhum comentário: