Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

It's gonna be alright ! (8)

ouçam ae :B (antiiiigo, mais vale HAHA *-*)

OOOOI *-*
haaá, já tava com saudade daq :B fiquei o dia fora hj, aula, depois alemão, dps deveres .-. mais já terminei, hihi :F a Amanda sedução postou *O* weeee õ/
cara, é incrivel, mais eu to cada dia mais amando esse blog, sério HAHAHA *-* ele me seduz, hmmmm. IUAHSUHIAUHSIUHAIUHS só que tipo, tem um monte de gente que EU SEI que lêem o blog, mais não comentam :/ COMENTEM!!! vocês não fazem idéia de como isso incentiva! e tipo, eu sei que na hora nunca vem nada na cabeça pra coment. mais seila po, nem que seja só um 'oi' IAUHSUIHAISUHIAHUS séeerio, comentem, comentem *-----* AHUSIUHASUAIUSHIAUSH.
enfim, hoje teve prova de matemática, e eu fui mal :/ pela primeira vez AHSUIHAIUSHIHU tipo, eu acho que tirei um 5 :~ mais é só a primeira prova do bimestre *o* tenho que recuperar, hm! acho que o Gilberto vai sair mesmo da escola ._.

HÁAAA, SAAAAAAAAANTOS <33 sim, nós 3 (Amands, Karol e eu :B) somos santistas u-u se não gostou, hm, eu torço pro São Paulo [*-------------------*] também :D UIAHISHAIUSHUIAHSUH
Wee, to postando todos os dias no fotolog, a maior parte das fotos sem edição, HAHA, aproveitem pra ver meus podres -n IAUHSIHAUISHIAUHSH entra ae: http://www.fotolog.com.br/criiiis_k

Domingo vai ter café colonial pras mães lá na igreja *-* dps culto, e apresentaçõs, MIIIIIICO, why? because Cristiana Kunz Rosa vai tá em quase todas née, UAHSIHAIUHSIAUHUSHIAUHSIUAHSUIH
mais é pras mães, entao tá valendo, IAUHSUHAISHIAUHISUH.
ah, já enrolei mto aq, então tchaaau:*
até amanha õ/

beeeeijos:* s2

Cristiana K.

Nenhum comentário: