Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

My future decided,

we (:
oh gosh, to odiando tudo QNS
ah, to com sono :~ prigs, e nao tem nada pra fazer D:
amanha tem alemão ._. e acho que, hm, quinta não tem aula õ/
espero que amanha a professora de alemão já entrega a prova *o* tomara que eu tenha ido bem né :BB ontem eu liguei pra dar Feliz dia das Mães e pá pra vó, e falei um pouquinho em alemão com o vô HAHAHA *-* tipo, eu só falei: guten morgen! Wie geht es dir? Danke, mir geht es gut (: UAHSUIHASHAHSUAUISHAIUHS ae o vô começou a falar uns negocios lá, e eu nao entendi mais nada :~ HAUISHAHUSIUASH

AH, a professora Edna (geo) mudou o espelho de classe DDDDD: agora eu to láaa do outro lado da sala, na parede, na primeira carteira, a Maira atrás de mim, a Luana na primeira carteira da fileira do lado, a Jessica atrás da Maira, a Rayane no fundão, perto da Pamela, Samat(h?)a, Jhonatan, Stefani, e hm, UAHISHUAISH ah, o Leniel cortou o cabelo, EEEEEEE ÕOOO///// HASUHUAHSUHAISUHIUAHSIUAHSIUHAUISH. ah, vou ir arrumar o material, e dormir, que amanha tem que acordar cedo, colocar o uniforme abacatão, e ir encarar meu novo lugar :~ é isso ae qqqq
UAHUASH
beeeeeeeeijos:*

Cristiana K.


ps.: TAMBÉM QUERO O BREGUENÉTS DE DEIXAR A LETRA MAIS CINE QQQQQ .

2 comentários:

Unknown disse...

da próxima vez, traduz, fazendo um favor. Não entendi nada do que tu falou com seu vô;
EOIUAHAEIUOHEAIUOEAIU, adooooro encher o saco!
fui!

Cristiana Kunz disse...

AHSUASIHASUHUASAIUHASAIHSUIAHSIUAHS tchau malinha ;p AHSUIASAHS