Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

across the earth.

ouçam ae :B

ooooie qq
AUHSUIAHSUH ah, hoje eu fui na casa da Tati, we, fomos atrás de malharia, pra camiseta da sala õ/
hm, seilá, to com prigs de escrever hj :~ seilá, to sem ideia .-.
to vendo mix tv agora, ouvindo umas musicas meeeega antigas HAHA
e umas bem novas tbm, UAHSUHASHIAUHS ah, to com sono :s
tenho que fazer minha unha ainda .-.
HAAÁ, hoje o sor de religião deu trabalho pra nozes, e adiveeeenhem em que grupo que eu fiquei, Jessica, Rayane e Jhonatan, hm o resto -nnnnnn AUIHSUHASUIHSUIAHS o mesmo povo do trabalho de artes (: só o Jean que nos traiu -NNNN HAHAHAHA, ah, quero todos os CDs e DVDs do Hillsong United, comofas? :// em especial o Hillsong United: Limited Edition Tour Collection, [a_CROSS//the_EARTH] :: Tear Down The Walls . :BBB
se alguém quiser me dar eles Q HAHSUAHUSAUSAUHSAUSHASUH

tchau, beeeeijos:* s2

Cristiana K.

Nenhum comentário: