Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

oooooooi :D
er, eu nao postei ontem, porq tipo, agora sao O1:14 ;D AHISUHAUSIASHU aah, o que foi ontem? D: tédio, tédio e tédio .-. a unica coisa lecal é que eu vi todos os meus diarios e cadernos, e vou voltar a escrever nos cadernos *-* é tão divertido, IAUHSIUHAIUSHIAUHISUHAIHSUAHS eer, to besta, rs. mano, não me conformei ainda que eu nao tava em rgt pra ver o show do Fresno DD: aaaargh, mais tamo ae, e um dia eu vou no show deles :B só nao sei quando .__.' USHUIAHS amanha (ou no caso, hj) tenho que terminar de pintar minha caixa preta *-* que eu vou guardar os bagu loco aq mano :F UHAIHUS ela tá ficando bunitin até *-* depois que eu terminar ela, e se ficar leskal eu coloco uma foto aq :BB IUAHSUHAISHAUIHS hm, acho que era só .-.
beeijos amrs :*

' Criis (:

Nenhum comentário: