Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

OEOE! a cris ainda não se conformou por não ter ido no show do fresno! ._. e eu que moro aqui em rgt não fui .-. OHISADOIHSAD só ficar de boa (h)
tipo.. amanda araujo veio aqui , haha! *-* /jáfaleiisso.
vlho , a gnt deu mta risada ontem cara, ficamos lendo nossos registros de conversas do começo do ano, com léo , nayade , renan , sarah , eu e amanda , mt hilário! DSIAHIOASDIHASDIO a gnt era SUPER capenga , mano ._. IHADSHIOSAD
nossa vlho , teve uma hora que eu li um negócio no msn e gritei : FECHA A JANELA! ( do msn ) ae vai amanda e fecha a janela da sala ¬¬¬¬¬¬¬ IAHSDOHIASDPOHIASDHIODHIIHAOPSDHIPOASDHOPIDASHOIPASDHOIAODSHIHOIADSHIOADSHOIAHSDIOHIOADSASDHIOHOIASDHOIASDHOIASDHIOASD eu ri mt mt mt vlho! OIADSOIHASDHIOHIASODHIOASDIHOADSHOI
ah, ontem eu ia fazer um bagu locs ae , mas nem fiz , não consegui, é mais forte que eu , não adianta, eu não consigo ._.
mas dexa pra lá :D IHDASHIOASDI
ai ais , to ouvindo a mesma msc há mais de meia hora ._. ( meteoro da paixão ) amo sá msc , mas já to com dor de cabeça de tanto que tá repetindo , ADHIOSHIODASHIODAS voou ouvir outra daqi a poco , HAIODHIASDHIDSAIO
falei com meus professores, não estou de recuperação , haha *-* ps: nunca fiquei de recuperação na VIDA inteira e nunca reprovei , haha , pegael (h) -n
ah é isso.. i don't know more oque postar ._. OSAIHDHIOASDHIOAS inglês perfeito , kiss :*
DSAIHOHIOASDHIODSA / eu bem feliz , hihi *-*
nessa postagem aqui , eu quase não dei risada né ? HIODSHISA ai ais , fiquei alegre agora, do nads ._. SDHAIOHIOASDHIOAS que doido
eu sou locs bjs me liga 81428268 -n
hoje eu quero escrever bastante . haha ! o problema é que não sei oque escrevo! IODSAHIOAS
ai ais , chega já , cansei '-' DHSIOAHAD

beijinhos amores.
ká !

Nenhum comentário: