Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

3 anos de everyday ebaaa


Tanto tempo que ninguém posta aqui, e o aniversário do blog (02/12 eu ainda lembro!) passou batido. Estou online aqui há um certo tempo, fiquei lendo todas as postagens, uma por uma. E cara, bateu uma saudade enorme dos meus 13 anos agora.. mas o que passou, passou, vamos seguir em frente né?? hahaha
Mas uma coisa eu posso dizer, esse blog com certeza foi muito importante pra eu passar a me entender um pouco mais, nos meus 13 (principalmente),14 e 15 anos.
Sinto saudade de quando postávamos pra caramba aqui, e ficávamos na expectativa de mostrar pra todo mundo, sem medo do que poderiam falar. Era uma época realmente muito boa.
E como todo mundo sabe, a gente muda o nosso modo de pensar, nossas manias, e afins. Eu posso dizer que sinto saudade disso tudo, mas confesso que também dei boas risadas com as coisas que eu escrevia ashduiashd, era muito engraçado... saudades...
e parabéns pro blog!! uhuuu

Nenhum comentário: