Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Preciso tanto de você.


Eu preciso te ver mais uma vez, preciso te sentir de novo. Preciso do seu abraço, eu preciso te sentir perto de mim novamente. Eu preciso ter a certeza de que você não me esqueceu mesmo, que você ainda sente o mesmo. Eu tenho que saber se vai valer a pena esperar por você, ou se será tudo em vão mais uma vez. Eu só vou me sentir completa quando eu descobrir se você é o melhor pra mim mesmo.

Eu preciso ter certeza de que vai ser você. Preciso que você me dê certeza do que sente por mim, e não me deixe confusa. Eu preciso que você fique ao meu lado, e não vá embora como os outros fizeram. Preciso saber se você vai estar comigo quando ninguém estiver. Eu preciso de você todos os dias, preciso ouvir qualquer besteira, qualquer palavra, desde que venha de você. A verdade é que, eu preciso de você, e eu odeio admitir a falta que você faz.

Nenhum comentário: