Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Lembranças que insistem em voltar

Tarde de domingo chuvoso, sozinha em meu quarto, jogada na cama ouvindo música. Olhava pro teto, e aquele clima tedioso tomando conta de mim. Uma música bem lenta começa a tocar na rádio, e a letra da música junto a melodia conseguem mexer comigo de tal forma que começa a passar um filme no teto do meu quarto, onde só eu posso assistir, cenas de todos os dias que passamos juntos. Começo a lembrar das palavras que você me disse, dos olhares que você fazia, dos abraços e das brincadeiras.
A música continua, e é como se ela tivesse sido composta por mim, cada palavra da letra da música descreve tudo o que estou sentindo, lembrando de como tudo era tão lindo, e como o mundo ficava mais colorido quando estávamos juntos. Meu coração começa a acelerar, e sem querer começo a sorrir olhando pro nada. E passo alguns minutos sorrindo com todas essas lembranças do tempo que passamos juntos.
Chega o refrão, o toque acelera, o cantor ao invés de cantar começa a gritar, e aquilo vai mexendo comigo de uma forma que faz um revira-volta dentro de mim, e todo aquele clima harmonioso, onde eu sorria, acaba. E assim uma lágrima escorre; e percebo que você dentro de mim é uma história sem ponto final.

Nenhum comentário: