Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tente ser mais... Feliz!

A vida me mostra várias maneiras de ser feliz, com certeza não sei aproveitar elas bem, pra falar a verdade, parece que prefiro deixar as coisas tristes, chatas, sem sentido algum tomarem conta do meu humor. Parece que me sinto melhor sendo sempre a vítima, as vezes quando eu preciso não paro pra pensar que tenho muitos motivos pra estar feliz, muitos motivos pra estar sempre com um sorriso no meu rosto. A verdade é que não importa quem tu és, não importa o que você faz, o que você pensa, tem alguém que te ama, e com certeza, você pode ser feliz. Eu sei, é fácil falar, qualquer coisa podemos dizer, mas muitas não podemos colocar em prática, mas, ao menos poderíamos tentar ser mais feliz, e de modo algum deixar que coisas fúteis e inúteis nos deixam para baixo. É só tentar...

hm, Bianca Coelho. :)

Nenhum comentário: