Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Vazio



Parece que falta alguma coisa em mim. Eu sinto falta de algo, algo que com certeza vai me fazer melhor. Mas, eu não sei o que é, eu procuro, em tudo quanto é lugar, e não acho.
Talvez, seja melhor eu parar de procurar, e simplesmente deixar que apareça. De repente esquecendo esse vazio, posso ficar melhor, e ser feliz com o que realmente eu tenho. Tenho a sensação de que está perto, mas eu não consigo ver. Quero apenas alguém, é, alguém que me faça extremamente feliz, que me faça ver o meu melhor.
Esse alguém deve estar por vir, e eu vou esperar, com paciência, mas tenho que esperar o tempo que for. Se demorar... Mesmo assim não posso perder as esperanças, tudo tem seu tempo certo. Tudo. A vida vai passando, e muitas coisas que nos encantavam antes, agora não nos encantam mais, e quando tudo parecer banal, esse alguém aparece, ai, o encantamento volta.

Bianca Coelho.

Nenhum comentário: