Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

o meu verdadeiro "eu"


Nada do que eu escrever,vai adiantar alguma coisa, eu posso chegar a escrever livros e mais livros, mais eu nunca vou poder me entender. Me entender é algo complicado,sabe. Sou uma pessoa que muda de opinião num estalar de dedos. Sou uma pessoa que odeia rotina. Tudo tem que mudar diariamente, não me apego tão fácil nas pessoas,elas têm que ganhar minha confiança,e conquistá-la a cada dia. Se um dia eu virar a cara pra você,é porque eu sei que foi melhor assim. Não que eu esteja sempre certa,mas não é sempre que admito meus erros. Errar? Claro! Não sou nenhuma boneca,toda perfeita,não. Erro muito,nem sempre dou valor à quem merece de verdade. Admiro muito quem tem o dor de perdoar,mas não sou a número 1 nesse assunto. Às vezes tenho que fazer papel de "coitadinha indefesa" ou até de "bruxa má". Mas acho que todo mundo já passou por isso um dia. O meu verdadeiro "eu",ainda não foi encontrado. A cada dia me conheço mais,conforme as situações vou percebendo o meu modo de agir. Seria muito mais fácil se eu tivesse vindo com um manual de instruções. Eu copiaria ele e mandaria por e-mail pra todo mundo. Mas eu não vim com manual de instruções, e quem quiser mesmo a minha companhia vai ter que me conhecer muito ainda, se quiser, pode vir comigo (; Eu nunca vou me conhecer o suficiente pra poder dizer " - Eu sou..."

karol famá.

6 comentários:

Anônimo disse...

acho que não queremos saber como você é, e sim, coisas realmentes interessantes.

karol famá disse...

desculpa se eu faço parte do blog,e posto o que eu quiser, foi mal ae!

Anônimo disse...

MEU DEUS,primeiro o blog da Gabs agora o de voces...HEUHEUHEUHEU agora é modinha atacar o blog dos outros, espero que o meu não seja o proximo

karol famá disse...

AHSIUDHSAU fato! ée,tomara que voce nao tenha esse azar, rs

Anônimo disse...

HEUHEUHEU tomara(yn
Não liguem pra quem tá escrevendo isso,o blog de vocs é muito bom

karol famá disse...

ASUIHDUAS :D
OOOWN *-* obrigada :D
passa o link do seu,rs