Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


natal e ano novo chegando, é tão bom esse clima de férias!
tudo fica diferente, as pessoas ficam mais divertidas, e coisas
que eram impossiveis de se fazer antes, agora se tornam possiveis.
todo mundo espera essa época sabendo que muitas coisas boas há por vir.
tem gente que acha que é a época de recomeçar, já pra outras pessoas
é simplismente a continuação de algo que foi bom, mas que pode ser melhor.
é assim como eu gosto de pensar! conhecer o novo, fazer coisas incriveis,
e que vão marcar nossas vidas pra sempre. claro que isso pode ser
feito em qualquer época, mais em especial nessa, tem um gostinho
diferente.
pra maioria das pessoas férias é sinonimo de viajem + festas + familia,
pra mim também, e essa é a melhor e mais esperada época do ano! longe
dos problemas, preocupações. a unica coisa que importa é curtir ao
maximo, porque isso de novo, só depois de um ano. não que isso seja
exatamente ruim, porque voltar pra escola e trabalho depois de um tempo
é muito bom também, mas nada comparado à espera das férias! enfim, boas férias pra vocês e curtam bastante!! (:

Cris;

7 comentários:

Anônimo disse...

só escreveu aqui porque eu falei que só famá tava escrevendo,e o que ela escreve é bem melhor
Karol Famá te amoo

Cristiana Kunz disse...

ai colega, desculpae mas o blog também é meu! (: eu posto na hora que eu quiser, o que eu quiser. e se gosta do que ela escreve comenta nos posts dela, e sai do anonimo, porq né kk

Anônimo disse...

muito bom ;)

Anônimo disse...

Eba, adoro os posts da cris :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
karol famá disse...

oi? o_o OIAUSDHIHADSUIHDASU

Cristiana Kunz disse...

AHSUIHAISUHIASHIUAHSUHAS medo disso ultimamente hein kk e muito obg anonimo (: rs